unnamed (3)

A OMEGA House no Rio foi desenhada para levar você a uma jornada desde o momento em que você dá o primeiro passo dentro dela, um caminho de descobertas e deslumbre se inicia. Ao entrar na OMEGA House, uma jornada ao longo da história da marca se inicia. Com um mix entre a atmosfera do Atlântico e o passado icônico da marca, o espaço é uma verdadeira amostra do universo no luxo internacional que a OMEGA pertence.

A busca para encontrar a locação perfeita para o exclusivo clube da OMEGA no Rio 2016 levou a uma construção reconhecida entre os artistas e intelectuais: a Casa de Cultura Laura Alvim, berço da boemia cultural do Rio de Janeiro.

Rica em história e cultura, a Casa de Cultura é um espaço desenhado com linhas simples e elegantes, que faz excelente uso de luz natural, arquitetura clássica e uma inesquecível vista para uma das praias mais famosas do mundo.

Aqui, paralelamente às palmeiras e a calçada de mosaico preto e branco de Ipanema, o espaço foi repensado e completamente transformado para se tornar a OMEGA House.

Durante todo o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016, cada uma das salas irá servir como uma celebração ao maior evento esportivo do mundo assim como aos vários capítulos da longa história da OMEGA. Assim que você é recepcionado na OMEGA House, o hall de entrada é alinhado com oliveiras, em uma alusão às origens dos Jogos Olímpicos. Ao final, uma impressionante cachoeira de 9 metros de altura traz uma série de estátuas que representam o passo-a-passo de um mergulho na piscina logo abaixo.

Nas paredes, uma linha do tempo exibe a incrível história da cronometragem da OMEGA. A evolução das peças clássicas às atuais está exposta em uma obra de arte única, feita com papel, que traz os pontos turísticos mais icônicos da capital carioca.

A área principal, onde os convidados poderão se encontrar e aproveitar, representa de forma primorosa o tema principal da Casa. Inspirado pelo design branco e clean facilmente encontrado em hotspots do verão Europeu como Ibiza ou Mikonos, o pátio da OMEGA House traz cortinas envolvendo as clássicas colunas gregas que embelezam esta área especial. Ao final do pátio, uma fonte decorada com espelhos dá à área uma sensação de luminosidade e amplitude.

Ao outro lado, o bar está montado abaixo de uma grande tela que exibe ao vivo as atividades dos Jogos Olímpicos. Destaque para as fotos em preto em branco com os principais momentos da história da marca na cronometragem olímpica. (MktMix)