(divulgação)

Lupa Comunicação

O show será transmitido via plataforma ShowIn

Artista e empresário, Orlando Morais apresentará no dia 8 de janeiro, em Maceió, uma live solidária via plataforma ShowIn, lançada no segundo semestre de 2020 pelo próprio cantor, em sociedade com o empreendedor e investidor Dio Trotta. A ferramenta de transmissões ao vivo possibilita aos músicos a remuneração de suas lives através da cobrança de ingressos. O show terá contribuição voluntária e a receita da transmissão será 100% destinada à Associação Acolhimento Mãe das Graças, instituição de amparo à idosos.

Na apresentação, que contará com participações especiais dos baianos Luiz Caldas e Manno Góes, Orlando interpretará músicas próprias, como “Cruzando Raios”, “A Montanha e a Chuva” e “A Rota do Indivíduo”, e fará duetos os convidados. Caldas e Góes ainda apresentarão canções de seus repertórios, como “Haja Amor”, “Tieta” e “Milla”, composição de Manno Góes, eternizada na voz do cantor Netinho.

“Essa live será muito especial, pois para mim é um grande sonho poder cantar com Luiz Caldas, um artista que eu adoro e admiro há muitos anos, que tem um talento deslumbrante. Também vai ter o Manno Góes, que é um irmão e meu parceiro em algumas músicas. Além disso será em Maceió, um lugar que eu adoro e onde eu tenho muitos amigos. Poder fazer tudo isso e ainda contribuir para um lar de idosos me enche de emoção e de alegria, especialmente depois de um ano de pandemia, essa loucura toda que estamos vivendo”, comenta o artista.

O evento, que não contará com público presencial, será transmitido direto do estúdio Celebration, em Maceió.

SOBRE O SHOWIN

Fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta, o ShowIn surge no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos. A plataforma apresenta, sempre ao vivo, grandes e pocket shows, teatro, poesia, palestras, stand up comedy, aulas de gastronomia, de yoga, meditação, dança, espetáculos infantis, esportes e muito mais.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play.

SERVIÇO – LIVE ORLANDO MORAIS
Data: 08 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Ingressos: Contribuição voluntária*
*Valor mínimo R$ 9
Plataforma: www.showin.tv