Lucíola Correa

Após 15 anos de atuação em Goiás, marca brasileira de revestimentos e tecidos atuará em endereço próprio

Com quase quatro décadas de atuação no mercado de revestimentos de parede e tecidos, a Orlean instala-se em Goiânia esta semana. Sob a direção dos empresários Keilen Menezes e Ramalho Neto o novo showroom da label brasileira trará um mix de produtos ideais para espaços indoor.

open house para convidados, entre eles: arquitetos, designers de interiores, imprensa e formadores de opinião, será no dia 3 de setembro, às 19h30 e contará com a presença do diretor da marca Marcelo Orlean. “O nosso showroom tem o propósito de proporcionar uma experiência única no ato da escolha de papeis de parede e tecidos, que vão agregardesign inovador, funcionalidade e qualidade aos projetos dos nossos clientes “, explica Keilen Menezes.

A chegada da marca em sede própria em Goiás é resultado da bem-sucedida aliança entre as famílias Menezes e Orlean. “Goiânia não poderia ficar de fora da expansão da marca. Ao longo de 15 anos de parceria com a família Menezes aqui em Goiás, percebemos que o cliente goiano confia em nosso produto e almejava por uma experiência Orlean completa”, justificou Marcelo Orlean.

Avant-guarde. A marca brasileira idealizada pela família Orlean traz em sua bagagem a expertise de décadas de experimentação em revestimentos de parede e ao longo de sua trajetória, acumulou conhecimento e recentemente vem desenvolvendo produtos autorais. Com isso, seu portfólio que possui coleções com diferenciais específicos para cada necessidade e assinada por designers renomados mundialmente, também traz produtos com a assinatura própria: Studio Orlean. “As peças executadas pelo nosso estúdio são a síntese de todo o conhecimento técnico e expertise estética que acumulamos ao longo da nossa jornada”, pontuou Marcelo.

A Orlean Goiânia estará aberta ao público a partir do dia 4 de setembro, com atendimento personalizado, previamente agendado.  

Serviço:

Inauguração Showroom Orlean Goiânia

Data: 03 de setembro de 2019 (terça-feira)

Horário: 19h30

Endereço: Praça do Cruzeiro, nº 47 Setor Sul, Goiânia

Manobrista no local