(divulgação)

 OlhO Comunicação

Mês da conscientização sobre o câncer de mama ganha exposição fotográfica no Shopping Cerrado para reforçar a importância da data

O Shopping Cerrado recebe até o dia 31 de outubro, em sua praça de eventos, a exposição intitulada Vanessa Leite, do fotógrafo Fernando Diniz. “A exposição tem o objetivo de retratar a beleza de dez mulheres que venceram ou que ainda estão em tratamento contra o câncer de mama, mostrando a importância da prevenção ao mesmo tempo em que incentiva a aceitação de quem vive esse momento tão delicado”, explica Fernando.

Segundo o fotógrafo, a ideia do ensaio surgiu após uma amiga, a que dá nome à exposição, ter sido diagnosticada com câncer de mama. Por meio dela, o fotógrafo conheceu outras mulheres que viveram e vivem a mesma luta, o que o sensibilizou e o motivou a ajudar na conscientização de um diagnóstico precoce.

O Shopping Cerrado está localizado na Av. Anhanguera, n° 10.790, no Setor Aeroviário. A exposição pode ser visitada na praça de eventos, que fica no piso térreo em frente à Riachuelo, entre às 10 horas e às 22 horas, de segunda a sábado, e domingo das 11 horas às 22 horas. A entrada é franca.