Estrela do basquete fala sobre os valores fundamentais para se ter sucesso profissional

oscar-schmidt-02

O ex-jogador de basquete da Seleção Brasileira, Oscar Schmidt, estará em Goiânia no próximo dia 28 de abril (quinta-feira). Ele participará da Convenção Olímpica Tropical Urbanismo e Incorporação, a partir das 7h30, no Goiânia Arena, com a palestra “Como usar a obstinação para vencer obstáculos”. O evento, que faz parte das comemorações dos 40 anos da empresa, é voltado para corretores parceiros das principais imobiliárias de Goiânia. São esperadas mais de mil pessoas.

Durante a palestra, o ídolo do basquete falará sobre os cinco valores essenciais para se ter êxito na carreira: visão, decisão, time, paixão e obstinação. E olha que de sucesso ele entende. Ao longo de 32 anos nas quadras, onde defendeu por 20 anos a Seleção Brasileira de Basquete, Oscar Schmidt, conhecido como o “Mão Santa”, superou muitos desafios e se tornou um dos maiores colecionadores de recordes do esporte no mundo.  Para citar apenas um, foram cinco olimpíadas disputadas.

Atualmente, ele se dedica a transmitir um pouco do que aprendeu em sua trajetória para pessoas que desejam vencer profissionalmente. Oscar Schmidt já ministrou mais de 600 palestras motivacionais para executivos e funcionários de mais de 400 empresas de renome nacional. Em 2013 e 2015, ganhou o prêmio Top of Mind de RH na categoria palestrante.

Convenção

Durante a Convenção Olímpica, a Tropical Urbanismo e Incorporação apresentará rentáveis oportunidades de negócios, com produtos imobiliários imbatíveis para vencer a crise em 2016. Dentre eles se destacam empreendimentos em Goiânia (Aldeia do Vale, Órion Business & Health Complex, Goiânia 2, Portal do Sol, Alto da Boa Vista Premium, Mirante Parque Cascavel, Eldorado Parque, Reserva Buriti, Flores do Ipê), Aparecida de Goiânia (Parque América), Goianira (Parque Três Rios) e Inhumas (Residencial Raíza). (Duo Comunicação)

Serviço:

Convenção Olímpica Tropical

Data: 28/04/2016 (quinta-feira)

Hora: a partir das 7h30

Local: Goiânia Arena

Expectativa de público: mais de 1.000 pessoas

Entrada franca/convidados