Segue abaixo sugestão de pauta sobre palestra com a economista Ana Carla Abrão Costa com o tema  “Equilíbrio Fiscal e os Desafios da Economia”. O Corecon-GO convida todos os economistas para o evento, que acontece nesta quarta-feira (15), às 19 horas.
 

Em homenagem ao Dia do Economista, comemorado oficialmente no dia 13, o Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon-GO) promove eventos para todos profissionais da área de economia por sua importância no mercado de trabalho.

Nesta quarta-feira (15), será realizada uma palestra com a economista Ana Carla Abrão Costa sobre “Equilíbrio Fiscal e os Desafios da Economia”. Na ocasião também será entregue a medalha de Mérito Econômico e o Prêmio de Monografia Leopoldo de Bulhões. A relevância do economista para o País hoje é fundamental para termos uma nação mais digna.

Formada pela Universidade de Brasília, Ana Carla tem mestrado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e concluiu o doutorado em 2003 na Universidade de São Paulo (USP).

A economista foi secretária da Fazenda de Goiás em 2015 e 2016, durante o governo de Marconi Perillo (PSDB), tendo sido responsável pela privatização da Companhia Energética de Goiás (Celg).

Ela retornou a São Paulo no ano passado para ser sócia da consultoria Oliver Wyman. Na multinacional americana, hoje presta consultoria estratégica para bancos e seguradoras, além de desenvolver projetos para o setor público. (Mari Press Comunicação)

Serviço:

 

Palestra : Equilíbrio Fiscal e os Desafios da Economia com Ana Clara Abrão Costa

Data: 15 de agosto – Quarta Feira

Horário: 19h

Local: Auditório João Bênio – Casa da Indústria/FIEG  –Av. Araguaia nº 1.544 – Vila Nova

Entrada gratuita