A logística 4.0 é um sistema inteligente de produção, transporte e gestão da informação instantânea

Nesta terça-feira, 20, será realizada a palestra “Logística 4.0 – O mundo ficou smart! ”, às 19h, no auditório do IPOG. O evento é gratuito e contará com a presença do professor Renato Binoto.

A sociedade saiu da primeira revolução industrial com um grande marco tecnológico em se tratando da mecanização de teares. Posterior a isso teve o início das linhas produtivas em Correia transportadora e meios de produção padronizados. Logo após esse feito, a indústria começa a sofrer os reflexos de uma sociedade cada vez mais conectada, integrado e veloz.

E chega a era 4.0 com cidades inteligentes, meios de transporte autônomos, big data e armazenamento em nuvem. A logística 4.0 é um sistema inteligente de produção, transporte e gestão da informação instantânea. Seja bem-vindo ao mundo globalizado em tempo real. É hoda de “logisticar”, e ser feliz na geração 4.0.

O professor Renato Binoto é Tecnólogo em Logística, mestre em Engenharia Urbana e Transportes, possui experiência em Projetos de processos logísticos, Supply Chain Management, Logística Reversa fazendo uso das melhores práticas da ISO 31000, ISO 28000. Além de ser autor de 3 livros sobre logística empresarial e reversa e conteudista da Revista Mundo Logística. (ASSESSORIA DE IMPRENSA – IPOG)

Serviços:

Data: 20/06/2017

Horário: 19h

Local: Auditório IPOG (Av T-1 esquina com Rua T-55 – 2.390, Setor Bueno)

Inscrições e Informações: http://pages.go.ipog.edu.br/logistica-4-0-o-mundo-ficou-smart-goiania-c4