Johny Cândido
(divulgação)

O grupo Comédia ao Vivo se apresenta em Goiânia nas próximas quartas-feiras deste mês no Teatro da Puc. Essa semana com uma apresentação especial em celebração ao Dia dos Namorados

Para casais que gostam de rir juntos o Comédia ao Vivo terá apresentação especial nesta quarta-feira (12/06), no Dia dos Namorados, às 19h30, no Teatro da Puc. O grupo estará em cartaz nas próximas quartas-feiras deste mês (19 e 26/06). O show ainda conta com elenco rotativo e participações de convidados de “peso” do cenário stand up nacional. Com produção local do Grupo Top Brasil e Cultura do Riso (www.culturadoriso.com), os ingressos estão com valores a partir de 35 reais.

O grupo de humor é um dos mais antigos em atividade do cenário nacional. Atualmente, o elenco é formado por Luiz França e Fabio Rabin – que estão desde a formação original e conta com as grandes revelações da comédia no seu elenco atual. Nessa segunda apresentação estão confirmados os comediantes do grupo Fábio Rabin e Dihh Lopes, além dos convidados especiais da noite, Lucas Mendes, Murilo Moraes e Rafael Magalhães.

Já fizeram parte do elenco do Comédia Ao Vivo: Marcelo Adnet, Danilo Gentilli, Márcio Ribeiro, Dani Calabresa, entre outros grande nomes. Stand-up Comedy é um gênero teatral conhecido também como humor de cara limpa apresentado por apenas um comediante, geralmente em pé, com um microfone e um feixe de luz, sem o auxílio outros elementos cênicos. O comediante não conta piadas convencionais, ele trabalha com textos originais autorais feitos a partir de situações do cotidiano.

Serviço
Comédia ao Vivo
Local:
 Teatro da PUC Campus 5 (Endereço: Avenida Fued José Sebba, Quadra A 16. Nº 1184 – Jardim Goiás)
Data: todas as quartas-feiras do mês de junho (12, 19 e 26/06)
Horário: sempre às 19h30 
Valores dos ingressos: A partir de R$:35,00

Classificação indicativa: 16 anos

Site: originalingressos.com
Informações: (062) 4141-2270