Loja que vende carne mais saudável e saborosa, da concepção até a mesa, abre unidade na capital

Ricardo Sechis e Romero Hatem - Boutique Passion
Ricardo Sechis e Romero Hatem oferecem os melhores cortes para paladares exigentes

Os jovens empresários Ricardo Rodante Sechis e Romero Hatem inauguraram na última semana, na Galeria Pátio 22 no Setor Oeste, a segunda unidade de seu espaço exclusivo para a comercialização das carnes Beef Passion. A Boutique Passion, que já é sucesso em Brasília, vende os 72 cortes da produtora 100% sustentável e promete agradar os paladares mais exigentes por aqui.
Quem compareceu ao lançamento pôde experimentar e aprovar o sabor e textura diferenciados das carnes.
“Para quem gosta bastante de carne vermelha, a Beef Passion permite uma excelente experiência gastronômica. Os cortes, textura e maciez da carne são realmente diferenciados e a sua qualidade é comprovada já durante o preparo: não é preciso muito tempero, ela própria já apresenta um sabor diferente e único”, comenta o empresário Paulo Roberto Mota, um dos convidados, que se encantou tanto com o produto que se tornou assinante do Clube do Açougueiro, serviço exclusivo em que o cliente recebe mensalmente em casa peças selecionadas da marca.
As carnes Beef Passion são produzidas em quatro fazendas comandadas pelo pai de Ricardo, Antônio Ricardo Sechis. Nelas, os bois vivem em um “Spa Bovino”, ao som de música clássica, água alcalina (ph 7,87) e ração especial. A produção não agride o meio ambiente e cria um ambiente único para a vida dos animais. Como resultado, uma carne mais saborosa e mais saudável.
Ao ser questionado sobre o segredo do sabor tão característico das produções Beef Passion, Ricardo explicou: “Carne de qualidade não é temperada na cozinha, é temperada no pasto. O cuidado que temos com o animal, individualmente, garante um produto superior”.
Os cortes Beef Passion podem ser encontrados em casas de renomados chefes, como Alex Atala e André Minfano, em São Paulo e Roberta Subrack, no Rio de Janeiro. Em Goiânia, Mêze Restaurante, Matturado
BBQ e Armazém do Churrasqueiro já contam com o produto no menu.
Durante o lançamento, produzido pela Agência FGO, de Flávia Gouveia, Romero Hatem comentou sobre a expectativa para o negócio: “Goiânia tem muito potencial e o consumidor daqui é muito exigente. Nosso produto atende esse perfil e esperamos conquistar novos clientes rotineiramente”, disse, contanto que pessoas que experimentam a carne nos restaurantes da cidade costumam ir à loja comprar os cortes. “Já
recebemos vários clientes aqui dizendo que comeram um prato em um dos nossos parceiros e querem reproduzir em casa”, comemora.
O conceito da Boutique Passion vai além da venda. Quem visita a loja tem a experiência de saber detalhes sobre o processo de produção e recebe assessoria durante a compra. Também é possível tirar dúvidas sobre os cortes e modos de preparo. Para quem prefere receber os produtos a domicílio, a Boutique disponibiliza o Clube do Açougueiro, que entrega todos os meses peças selecionadas nos endereços dos cadastrados. (Monique Pacheco)