Passeio das Águas Shopping e a dupla Jorge e Mateus doam máscaras a hospital de Goiânia para apoio no combate ao coronavírus

Imprensa Interativa

Ciente de seu compromisso social com todos os segmentos da sociedade, o Passeio das Águas Shopping doará 1.800 máscaras para o hospital Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. A unidade de saúde foi indicada em uma parceria com a dupla Jorge e Mateus, que realizou ação social de captação de donativos durante live “Na Garagem” que bateu recorde de acessos simultâneos e de arrecadação.

O Passeio das Águas é administrado pela Aliansce Sonae Shopping Centers, maior administradora de shopping do país, que também está doando 35 mil cestas básicas para comunidades carentes em várias regiões do país.

O centro de compras disponibilizou também áreas de estacionamento para campanhas de vacinação da Prefeitura de Goiânia contra a gripe. A parceria do último período  de vacinação, com a implantação do Drive Thru Solidário arrecadou ainda alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal. Foram coletados mais de meia tonelada de alimentos e diversos produtos de higiene pessoal que serão entregues para famílias carentes inscritas nos programas sociais dos CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social de Goiânia.

“Neste atual cenário, em que a prioridade é a saúde das pessoas, é fundamental fazermos a nossa parte. Para nós do Passeio das Águas é muito importante apoiar os esforços destes profissionais da saúde que buscam cuidar da nossa população. Esse é o nosso papel social. Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, poderemos superar esse momento”, comenta o superintendente do shopping, Fábio Segura.

Além da distribuição das cestas básicas, a Aliansce Sonae também está contribuindo com a ativação de 60 leitos de UTI para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

“Nesse momento de tantas incertezas e preocupações sociais e econômicas, estamos atentos ao bem-estar das pessoas e, por isso, trabalhamos incessantemente na conscientização e prevenção contra o novo coronavírus e, ao mesmo tempo, criamos iniciativas de apoio à nossa rede de colaboradores, lojistas, parceiros e a toda a sociedade”, afirma Rafael Sales, CEO da companhia.  

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS