OlhO Comunicação

(Divulgação LÔ)

Artistas se apresentam no Lowbrow Lab & Boteco nesta quarta-feira, às 22 horas

Nesta quarta-feira (11), a Pedivela traz para o Lowbrow a cantora LÔ e o DJ Marques. A casa, localizada na Rua 115 nº 1.684, no Setor Sul, em Goiânia, abre às 19 horas, com a exposição Engrenagem Sensorial, do artista Mucio Nunes. O show começa às 22 horas.

O mais novo projeto da casa, o “Pedivela Apresenta” estreou na última quarta-feira e tem como intuito trazer ao público uma programação com artistas que compõem o casting da Pedivela Cultural, uma plataforma de gestão de eventos e carreiras artísticas com um olhar diferente sobre a forma de pensar arte, música e entretenimento em Goiás.  

Abre a noite o set do DJ Marques, que aposta na versatilidade, se intitulando um DJ Open Format fortemente influenciado pelas batidas nacionais, como o funk, o rap e a música popular. Seu trabalho também passa pelo bass e pelo house, além de agregar estilos e gêneros musicais variados. Suas apresentações são marcadas por graves pesados e synths eletrônicos que levam à uma nova perspectiva.

LÔ – boom de sensações

A cantora já mostra a que veio pela grafia do nome: tudo em letra maiúscula, como o seu som. Com apenas 23 anos e um sotaque mesclado advindo de ponta a ponta do país (ela morou em diversas cidades), passeia desde 2013 pelo cenário musical de Goiânia cantando em bares, pubs e eventos alternativos.

Seu novo projeto, Quem é Joana?, carrega em sua essência o dinamismo enérgico com pitadas de rock, indie e a psicodelia, por meio do qual nos propõe novas viagens. Ao mesmo tempo em que o

toque da guitarra nos lembra o caos urbano, nos leva à nossa regionalidade particular.

LÔ traz em sua memória um boom de sensações: desejos, amores, conquistas, prazeres, frustrações e afetos — todos traduzidos em uma música que fez dela uma das vencedoras dos festivais Taca Boca e Juriti, na categoria melhor show da noite, eleita pelo público.

Engrenagem Sensorial

A mostra de arte de Mucio Nunes segue até o dia 30 de setembro e aborda a sedução das máquinas construídas pelo homem e seus limites, em uma poética de labirinto e deslocamento social.

SERVIÇO

Pedivela Apresenta:  LÔ e DJ Marques

Data: 11/9 (quarta-feira)

Horário de abertura da casa: 19h

Horário do show: 22h

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)

Reservas: (62) 3991-6175

Entrada: R$ 5,00