Circuito de atividades, montado em frente às escadas rolantes centrais, é gratuito e promete aguçar a imaginação e curiosidade dos pequenos

O agente Peixonauta, seus amigos Marina e Zico, além de toda a turma do Parque das Árvores Felizes vão invadir o Passeio das Águas Shopping para uma grande investigação. Até o dia 04 de fevereiro, crianças com idades entre 4 e 12 anos, poderão participar de um circuito de atividades que vai instigar a imaginação e aguçar a curiosidade dos pequenos.

A ação contará com uma bancada de areia cinética para estimular a coordenação motora, além de oferecer uma experiência sensorial. A areia cinética é uma massa maleável e colorida, que pode ganhar qualquer forma, levando os participantes a uma experiência mágica e instigante.

O espaço também terá um balanço em formato da nave espacial do personagem da animação, a brincadeira cama de gato e um cenário com bicicletas, onde as crianças poderão simular que estão pedalando pela paisagem do Peixonauta. Com um fundo em chromakey, o totem com TV vai projetar a imagem dos pequenos enquanto fazer o percurso de bicicleta.

A atração vem para comemorar o lançamento do primeiro longa em 3D do ícone da animação nacional Peixonauta, com estreia marcada para 25 de janeiro. No filme, o detetive profissional e seus amigos visitam a cidade grande pela primeira vez.

As atividades funcionam de segunda a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O evento é gratuito e está montado em frente às escadas rolantes centrais. (Thais Rocha)

Serviço: Férias com o Peixonauta

Data: Até dia 04 de fevereiro

Valor: Gratuito

Faixa etária: De 4 a 12 anos

Horário: Segunda a sábado – das 14h às 22h

Domingos e feriados – das 14h às 20h

Local: Em frente às escadas rolantes centrais