Katiúscia Pessoni

A festa será neste domingo (19), a partir das 15h, e promete agitar os goianos no primeiro evento de 2020

O ano de 2020 já começa com muita festa em Goiânia e a primeira atração para os goianos festeiros é a Sunset Go Draft, com PH & Michel e Baile do Mário, neste domingo (19), a partir das 15h, no Espaço All Week.

PH e Michel são os responsáveis pelo som de  “Disk Recaída”, “Casal Saideira” e o álbum “Rolê Diferente”. Nascidos em Goiás, os músicos de 22 e 24 anos, respectivamente, se conheceram em 2015. Em 2016, PH e Michel participaram do SuperStar como integrantes da banda Tróia. Um ano depois, os cantores optaram por formar uma dupla, e lançaram o álbum “Nova História”, que tem participações especiais de Maiara & Maraísa, Matheus & Kauan, e mais!

PH & Michel definem a dupla como algo que não tem definição. “A gente é uma mistura de tudo, por isso que a gente fala em rolé diferente: tem forró, pagode, sertanejo universitário, modão. Nos nossos churrascos o que a gente mais gosta de escutar são os modões”, conta Michel.

Baile do Mário

Com os principais hits do momento, a festa que já rodou o país promete transformar a Sunset Go Draft em um verdadeiro baile funk. No setlist, músicas de artistas, como Anitta, MC Kevinho, Nego do Borel, MC Kekel, GW e Kitinho. Para os mais saudosos, o Baile do Mário também apresenta os famosos sucessos dos anos 2000, como o Bonde do Tigrão.

O dono do projeto, o DJ Mário também se apresenta com sucessos próprios. Com uma pegada que mistura funk com sertanejo, o famoso ‘funknejo’, o hit do DJ ‘Tey, tey, tey’ foi lançado recentemente e conquistou o público. A música tem a participação de Lucas Led e Thi Soares e é uma produção de Willi Baldo e DJ M2K.

Seviço

Sunset Go Draft c/ Ph e Michel e Baile do Mario

Data: 19 de janeiro (domingo)

Local: Espaço All week (ao lado do Goiânia Shopping)

Horário: a partir das 15h

Ingressos:

Lote promocional: R$ 40,00