Apresentação faz parte do projeto de intercâmbio

7 gatitos 147

O Ponto de Cultura Novo Ato realiza, dia 9 de março, o projeto Intercâmbio, com apresentação do peça teatral “Sete Gatinhos”, no Espaço Cultural Novo Ato.

O espetáculo é uma livre adaptação da obra de Nelson Rodrigues, realizada nas disciplinas de Oficina do Espetáculo VII e VIII do curso de Artes Cênicas da UFG no ano de 2015. A história aborda os pormenores das relações entre uma família, cuja filha mais nova é adorada pelos pais e irmãs e destinada a se casar virgem, garantindo a honra da casa. Traições, desejos, loucuras e obsessões se misturam ao longo da história, cujo final revela-se cheio de surpresas e descobertas bombásticas, ao melhor estilo rodrigueano.

Os Pontos de Cultura são projetos financiados e apoiados institucionalmente pelo Ministério da Cultura do Brasil (Minc), por meio da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia, e implementados por entidades governamentais ou não governamentais. Visam à realização de ações de impacto sociocultural nas comunidades. (Secult Goiânia Ascom)

Serviço:

Dia: 09 de Março 

Horário: 20h 

Local: Espaço Cultural Novo Ato (Rua Dr. Sebastião Fleury Curado, 193, Qd. 24 Lt. 18/5, próximo a praça Crimeia leste)

Ingressos: R$  5

Informações: (62) 3210-1085