Intitulada Indeclarados, nova campanha digital da marca ajudará os consumidores a declarar o seu amor com a ajuda de um hotsite exclusivo

image0010

Para comemorar o Dia dos Namorados, a marca de espumantes Ponto Nero preparou uma ação especial. Com o objetivo de ajudar os consumidores a declararem o seu amor, a marca lançará a campanha digital “Indeclarados”. A ação inédita ajudará os mais tímidos a enviarem mensagem românticas para o seu par.

O conteúdo exclusivo da ação digital de Ponto Nero estará disponível em um hotsite, com várias ferramentas para ajudar o consumidor “indeclarado”. O endereço conta com a seção Siga o Mestre, com dicas de poemas de autores famosos, para aqueles que têm dificuldade em escrever cartas românticas. Além disso, o site traz um vídeo exclusivo da psicóloga Renata Ferreira, explicando as principais causas que leva algumas pessoas a terem dificuldade em expressar o seu amor.

Quem quiser denunciar um amigo “indeclarado”, também poderá acessar o site e marcar o amigo tímido que precisa de uma ajuda para declarar o seu amor. Será possível compartilhar o post nas redes sociais, aproximando os consumidores da marca e gerando engajamento nas redes sociais.

O site Indeclarados.com ainda conta uma pesquisa inédita chamada ABC do Amor. Nela, é possível conhecer as palavras mais usadas pelos casais apaixonados. Carinho, amor, chuchu, docinho, fofo e mozão são apenas algumas das palavras mais votadas pelos românticos declarados. O resultado foi feito com base nas respostas de mais de 200 pessoas, entre homens e mulheres, que escolheram as palavras que mais mexem com seu coração.

A marca de espumantes Ponto Nero também terá materiais de divulgação e posts com três de seus produtos: Ponto Nero Brut, Ponto Nero Rosé e Ponto Nero Moscatel.

A nova campanha digital de Ponto Nero contemplará o hotsite, ações no Facebook e Instagram. (Approach Comunicação)