O salário de R$ 2 mil, benefícios e carteira assinada chamaram a atenção dos candidatos para a função inédita

15 mil currículos recebidos de todas as regiões do país em apenas dois dias. Foi dessa forma, que o Guia de Motéis, principal vitrine do segmento, que promove e divulga estabelecimentos moteleiros no território nacional, viu simplesmente “bombar” o lançamento da vaga de Testador de Motel.

 A história é a seguinte. Para aqueles que curtem momentos especiais em um motel, mas, além disso, sabem avaliar o serviço e as instalações, o portal lançou uma vaga pra lá de interessante.

O trabalho em si é avaliar motéis pelo Brasil inteiro. O funcionário anônimo se hospeda como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufrui de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois de tudo isso, preencherá um minucioso questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis.

“Não esperávamos receber tantos currículos em um curto espaço de tempo. Realmente, fomos pegos de surpresa”, conta Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

A remuneração fixa será de R$ 2 mil por mês no regime CLT e conta com benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Os pré-requisitos são ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing. A vaga é para ambos os sexos. Para se candidatar até o dia 31 de março de 2017, acesse: www.guiademoteis.com.br/vagas/testador-de-motel/(Notícia Expressa)