Precisa Assessoria de Comunicação 

As pré-inscrições vão até o dia 13 de junho no Sindicato Rural

Com suas ações solidificadas, o município de Portelândia (GO) acolherá no próximo sábado (15), os atendimentos em saúde e cidadania e realização de exames gratuitos, do programa Campo Saúde, do Senar Goiás, das 08h às 14h, na Unidade Básica de Saúde.

A comunidade rural contará com médicos nas áreas de clínico geral, cardiologia, dermatologia, pediatria, urologia e oftalmologia. Os exames ofertados são de PSA, cujo objetivo é orientar o homem sobre o câncer de próstata e cuidado com sua saúde em geral, o citopatológico e eletrocardiograma. A ação também proporcionará teste de glicemia, aferição da pressão arterial, cálculo de IMC, e teste rápido HIV/Sífilis.

Já para os atendimentos de cidadania que possuem o foco de melhoria na qualidade de vida, os participantes contarão com emissão do CPF, Assessoria Jurídica (Direito Civil, Família, Penal, Consumidor e Previdenciário), além de recreação infantil, espaço beleza (hidratação, escova e limpeza de pele), coleta de exames e vacinação de animais. Outros parceiros do programa no dia são o Sindicato dos Produtores Rurais de Portelândia, FAEG Jovem de Mineiros, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Faculdade Unifimes, Senac e Saneago.

Serviço:

Pauta: Campo Saúde em Portelândia

Data: 15 de junho (sábado)

Horário: 08h às 14h

Local: Unidade Básica de Saúde