Beatriz Mazzei

Com mais de 30 anos no mercado, a importadora comemora aniversário de 1 ano do e-commerce na Black Friday. A partir do dia 13 de novembro, o site oferece vinhos com até 75% de desconto

Com reconhecimento nacional na importação e distribuição de vinhos desde 1985, a Portus Cale comemora aniversário de 1 ano da sua plataforma de vendas online nessa Black Friday. Lançado em novembro de 2019, o e-commerce marcou o reposicionamento da marca Portus Cale e aproximou a empresa do público final, que esse ano atingiu 90% do público da marca, superando expressivamente a expectativa de 50% do começo do ano.

Desde então, mais moderna e atenta às tendências, a marca aposta no crescimento do consumo de vinhos no Brasil e vem cativando um público cada dia mais diverso através do surgimento da loja virtual, que foi desenvolvida para ajudar a criar uma cultura mais descomplicada em relação aos vinhos e colocar o consumidor no centro da experiência de compra.

Unindo qualidade com curadoria, o site fornece todas as informações sobre os rótulos, dicas de harmonização e temperatura ideal para servir. Além dessas dicas, que facilitam no momento da compra, na seção “Amigos e Experts”, também é possível encontrar rótulos selecionados por sommeliers, enoeducadores, influenciadores e artistas. “A partir dessa linguagem didática, a plataforma reúne tradição e inovação. Nós fidelizamos o público que já é familiarizado com a bebida e convidamos os que querem ingressar no universo vínico”, conta Karene Vilela CEO da Portus Cale e idealizadora do novo conceito da marca.

Nessa Black Friday, com desconto em todos os vinhos do site, a Portus Cale apresenta uma seleção de rótulos que ilustram essa harmonia entre rótulos consagrados pela tradição e excelência com propostas mais contemporâneas.