Creme Mel Comunicação

(divulgação)

A Creme Mel Sorvetes, empresa goiana há 33 anos no mercado, tem orgulho de ser fruto da visão empreendedora de uma família comum, que partiu da fabricação caseira de sorvetes para uma indústria consolidada. Hoje, com uma presença nacional e abrindo espaço para mercados de países vizinhos, a empresa é patrocinadora de eventos e ações que fomentam o empreendedorismo e reforçam a cultura e os valores de inovação, qualidade, sustentabilidade, com impactos sociais e comunitários.

No próximo dia 18 de janeiro, das 8h às 16h, na Avenida Padre Orlando de Moraes, nº 1.282, no Jardim Atlântico, acontece a etapa nacional do “Prêmio Pega a Visão de Empreendedorismo Popular”, com apoio da Creme Mel. A empresa é parceira dessa iniciativa que busca reconhecer e divulgar ações de pequenos empreendedores em todo país. Para participar, sem custo algum, basta se inscrever na página @rickchesther. Mais informações em www.premiopegaavisão.com.br

O prêmio surgiu a partir do best-seller “Pega a Visão” de Rick Chester, o fenômeno de vendas e referência em liderança empreendedora, que passou de vendedor de água na praia a palestrante em Harvard, escritor e influenciador em negócios e inovação. Pessoas e ações como essa são parte do escopo de investimentos em Responsabilidade Social, da Creme Mel Sorvetes. 

Os cinco finalistas de 2019 estarão presentes para o estímulo aos participantes de Goiás, como @brigadeirosambulantes do Paraná, @mr.johnny-barber de Minas Gerais e @ecobarreira-diegosaldanha do Rio Grande do Norte, que foram vencedores com suas iniciativas, que mesclam ousadia e criatividade como diferenciais de mercado.