Produção brasileira recebe cinco indicações em festival internacional de Fashion Films

“Get High On Rock’n’roll”, de Doug Clayton, traz top Talytha Pugliesi como protagonista

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A produção brasileira “Get High On Rock’n’roll” agradou os jurados da 7ª edição do La Jolla International Fashion Film Festival, considerado o “Cannes” dos Fashion Films que acontece nos dias 29 e 30 de julho. Dirigido por Doug Clayton, sócio da Filme Ibiza, a produção foi indicada em cinco categorias: direção, atriz, direção de arte, sound design e edição . “Estamos felicíssimos com o reconhecimento. Nós concebíamos esse projeto há tempos, mas percebemos que para dar certo tínhamos que realizar um filme independente, tinha que ser autoral. Arriscamos e deu muito certo!”, comemora o cineasta que se inspirou na temática pós-punk inglesa do final dos anos 70 e início dos 80.

Uma das top models mais badaladas no cenário internacional, Talytha Pugliesi também está feliz com o reconhecimento. A paulista, que já fez campanhas para marcas importantes como Dior, Valentino e Chanel, teve sua primeira experiência como atriz no projeto e já foi indicada como a melhor em sua categoria. “Estou muito feliz. Não consigo nem explicar. Ser indicada no primeiro trabalho como atriz é sensacional. Senti uma confirmação que estou no caminho certo. Isso só me deixou mais empolgada para continuar estudando e buscando essa carreira nova que eu quero”, afirmou Pugliesi.

Em “Get High On Rock’n’roll”, Talytha é Annik, personagem inspirada na amante do cantor Ian Curtis, falecido vocalista da banda inglesa Joy Division. Nas cenas, o roqueiro – vivido Bernardo Mendes (conhecido por trabalhos em “Malhação”, “Dupla Identidade” e o blockbuster “Se Eu Fosse Você 2”) – vai se consumindo no vício pela música ao mesmo tempo que os cenários vão se transformando até que a jovem atinge o clímax.

As filmagens, realizadas no início de 2016, aconteceram dois em ambientes distintos: o sofisticado rooftop do Marina All Suites e na Fabrika, uma fábrica abandonado no Alto da Boa Vista mais conhecida pelas festas que acontecem lá, onde a produção teve uma atmosfera mais junkie. O filme ainda conta com João Appolinário como Stylist e tem fotografia assinada por João Faissal, responsável pela fotografia de institucionais do Greenpeace e BNDES, entre outros. A Direção de Arte é dividia pela dupla Nicolas Martins e Vinícius Mesquita, conhecidos por materializarem ideias na forma de objetos de cena e peças de arte. Thiago Mascarenhas assina a Produção. A edição foi realizada pelo Pedro Magalhães, a trilha pelo Renato Pagliaci e o sound design pelo sócio da Rádio ibiza, Rafael Gasparian. (MktMix Assessoria de Comunicação)

Link para o teaser:
https://vimeo.com/168487184

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