Palcomóvel visitou as cidades de Catalão e Ouvidor em novembro

O Projeto Cultura & Sustentabilidade, que tem apoio da CMOC International Brasil, empresa que possui operações de nióbio e fosfatos no país, pegou a estrada no mês de novembro para levar entretenimento, cultura e lições de sustentabilidade para duas cidades de Goiás. O Palcomóvel, caminhão com a carroceria transformada em palco para espetáculos teatrais e sessões de cinema gratuitas visitou as cidades de Catalão e Ouvidor em novembro.

Confira o vídeo emocionante que mostra como foi a passagem do Palcomóvel pelo interior de Goiás!

https://www.facebook.com/culturasobrerodas/videos/1603330919692913/

A programação era composta por duas peças teatrais que abordaram de forma lúdica temas relacionados ao meio ambiente. Além da programação cultural, o público participou de oficinas de reciclagem de garrafas pet e palestras sobre consumo consciente e solução dos problemas relacionados com o lixo.

“Para nós é uma alegria levar esses espetáculos a lugares abertos ao público e possibilitar esse contato próximo das pessoas com o teatro”, salienta o produtor Jefferson Bevilacqua, da Magma Cultura, responsável pelo projeto.

“A CMOC é uma empresa que valoriza ações de sustentabilidade ambiental. Por isso, apoiamos iniciativas que priorizem a preservação ao meio ambiente, pois, acreditamos que estas práticas geram resultados significativos para as comunidades que recebem nossas operações”, ressaltou a gerente de assuntos corporativos da CMOC International Brasil, Raquel Araújo.

O Projeto Cultura & Sustentabilidade é coordenado pela Magma Cultura e patrocinado pela empresa CMOC International Brasil, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. (Gabriela Damaceno)