(divulgação)

Atendimento FreshPR

A ação gratuita visa ajudar no preenchimento do IRPF

Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA) abriu inscrições para o projeto Domine o Leão. Acessível à toda comunidade, a ação tem como objetivo proporcionar aos contribuintes conhecimento necessário para o preenchimento da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Os atendimentos gratuitos acontecerão de forma online até o dia 27 de abril.

“Nossa missão é estimular o ensino prático em nossos alunos e, também, exercer um trabalho social a população, tudo isso com a supervisão de nossos professores. A campanha é organizada pelo curso de Ciências Contábeis e estimula a experiência de mercado para os acadêmicos entenderem como funciona a prática profissional”, ressalta a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNIALFA, Maria Regina Lima.

Em sua 10ª edição, o projeto Domine o Leão realiza um processo seletivo para escolher os alunos, além de oferecer uma capacitação online com atividades direcionadas, palestras, mini cursos sobre legislação e ética referentes à declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física.

“Por meio do projeto, aprendi na prática como preencher a declaração de imposto de renda, os respectivos prazos de entrega, a inclusão de dependentes e os lotes de restituição”, afirma Isaac Corrêa Ramos, aluno do 8ª período de Ciências Contábeis da UNIALFA, que já participou de duas edições.

As empresas e pessoas físicas interessadas podem se inscrever pelos contatos: (62) 99614-4175 / (62) 9930-4334 ou através do site https://www.unialfa.com.br/eventos/domine-o-leao-2021

Serviço

Projeto Domine o Leão

Data: 01 a 27 de abril

Inscrição: https://www.unialfa.com.br/eventos/domine-o-leao-2021