Debora Silva Teixeira

A Cia Teatral Oops!.., em parceria com a Enel Distribuição Goiás, apresenta o espetáculo Sonho de uma Noite de Verão, nesta terça (17) e quarta-feira (18), em Goiânia. A peça faz parte do projeto Manutenção Oops!.. 18 anos, que recebeu apoio da distribuidora por meio da Lei Goyazes. As apresentações são gratuitas e serão realizadas às 20h, no Teatro Sesc, do Centro.

Sonho de uma Noite de Verão é baseado na obra de mesmo nome do poeta, dramaturgo e ator inglês William Shakespeare. Montada e dirigida por João Bosco Amaral, o texto foi convertido em imagens, cores, formas e sons. “A peça é fantasia, emoção e aventura. Uma viagem fora de todas as rotas conhecidas. Uma aventura em direção a territórios que somente o sonho pode conquistar, em que todos são convidados a encontrar novos significados e sentidos”, narra o diretor.

A peça traz à tona um lado de Shakespeare divertido e nada trágico, como se vivesse em um sonho na vida real. O espetáculo é apresentado pelos atores Sol Silveira, Lino Calaça e Thaise Monteiro, e conta com a preparação corporal de Gustavo Silvestre..

A Cia Teatral Oops!.. possui mais de 18 anos de história. Criada por João Bosco Amaral, em Goiânia, a companhia já se apresentou em países como Portugal, Espanha, México, Colômbia e Equador. O projeto Manutenção Oops!.. 18 anos foi lançado no final do ano passado e já apresentou espetáculos como Encantos, Olho, Arruda com AlecrimGato Preto e William Wilson. Em 2019, o projeto recebeu incentivo cultural da Enel Distribuição Goiás por meio da Lei Goyazes. Projetos que estimulam a cultura são de grande importância para a distribuidora. De outubro a dezembro de 2018, cerca de R$ 890 mil foram investidos em 10 projetos aprovados por meio do Programa de Incentivo à Cultura – Lei Goyazes.

Serviço

Projeto Manutenção Oops!.. 18 anos – Espetáculo Sonho de uma Noite de Verão

Quando – terça (17) e quarta-feira (18).

Horário – 20h.

Local – Teatro Sesc, Rua 15, esquina com Rua 19, Setor Central, Goiânia.