SAMYRA CRISTINA DA CUNHA

Iniciativa busca ajudar profissionais que dependem financeiramente da música e levar entretenimento às pessoas

Como parte da iniciativa global #SavetheNight da Jägermeister, a marca de bebida e a conceituada casa noturna Tokyo se uniram no projeto #TokyoNaSala, que busca contribuir com o mercado do entretenimento amplamente afetado pela situação atual em que vivemos. Por décadas, a Jägermeister faz parte da vida noturna, com base na crença de que os momentos mais inspiradores acontecem após o anoitecer, sendo o Tokyo referência dessas manifestações, proporcionando experiências e promovendo do centro da cidade o amor em sp.

Durante todo o mês de maio, às sextas-feiras, entre 19h e 23h30, o projeto reúne DJs parceiros da casa, transmitindo seus sets – cada um na sua casa, em dias alternados por gêneros musicais predominantes.

O projeto visa agradar todos os gostos, cada semana com um gênero diferente: Hip hop e Trap, Brasilidades, Eletrônico (House & Techno) e Funk e Brega Funk, levando diversão ao público e matando a saudade das festas do Tokyo. Além de entretenimento, o projeto também conta com link para aquisição de vouchers com kits promocionais e brindes exclusivos, a serem trocados no Tokyo quando as atividades voltarem ao normal. A venda ocorrerá através da página de arrecadação e contará também com vouchers para que as pessoas doem dinheiro à iniciativas que surgiram para ajudar quem trabalha na noite e com eventos, que estão desamparadas nesse momento. São eles: Backstage Invisível, Ajude1Freela e Coquetelaria em Vertigem.

Na próxima sexta (22), será a vez de atrações ao som de House e Techno agitarem a plataforma mostrando seu talento na plataforma. Os sets serão de 1h a 1h30 por artista, cada um em sua sala conforme orientações dos órgãos de saúde. Para acompanhar as apresentações basta acessar o canal do Youtube do Tokyo .

Confira a programação:

Sexta 22-05 – House e Techno

19h00 – 20h30 Millos Kaiser | com seus sets únicos, seu som é composto basicamente por faixas que ele tira de sua coleção de discos, reggae, boogie, disco, house e até techno.

20h30 – 22h00 Gui Scott | tem na bagagem o house, techno, disco, boogie, zookie. Não importa o estilo, o importante é que esse digger não deixará você parado na pista de dança.

22h00 – 23h30 Cashu | com grande projeção internacional nos últimos anos, tocando em outros países da América como Paraguai, Chile, Colômbia, México e USA. Teve três turnês pela Europa se apresentando em clubes como Rex (Paris), De School (Amsterdam), Berghain/Panorama bar (Berlin) além do Dekmantel Festival no palco do Boiler Room.