Domingo (16) é dia do tradicional Metal na Monkey Goiânia. Desta vez, sobem ao palco as veteranas bandas Escola Alemã, Mortuário, Krakkenspit e The Stoned Hotel

(divulgação)

Domingo é dia de assistir televisão? Não! É dia de quebrar tudo e começar a semana de alma leve com a sessão de Metal já tradicional da Monkey Goiânia. A partir das 15 horas, a casa promove o Old Metal Sunday, com as bandas Escola Alemã, Mortuário, Krakkenspit e The Stoned Hotel, com dobradinhas de caipirinha, cozumel e catuaba. A entrada custa R$ 5,00. Quem também dá o ar da graça no domingo (16) é o DJ residente da Monkey, Glauco Brandão.

Desde 1987 em atuação, a Escola Alemã é formada por Allan Paulino (vocais), Carlos D’Boa (guitarras), Cláudio Bezzera (guitarras), Breno Pessoa (baixo) e Acir Júnimor (bateria). Juntos fazem do bom e velho Heavy Metal uma experiência forte e intensa. Outra atração da noite, a Krakkenspit não é antiga como a Escola Alemã, mas seus integrantes são “velhos conhecidos” de outra banda lendária, a Terminator, de 1986. Bruno Dias (bateria), Márcio Cruvinel (vocais), Julian Stella (baixo e vocais) e Aldo Guilherme (guitarra) trazem para o Heavy Metal uma roupagem clássica, com criatividade e modernidade, novos timbres e sonoridade agressiva.

 A Mortuário traz para o domingo a pegada Trash Core. Com fortes influências de Ratos de Porão, D.R.I, Slayer, Exodus e Sepultura, foi criada em 1986, com o nome de Guilhotina, caracterizada, à época, como a primeira a dar um passo rumo à divulgação do Death Metal em Goiás. Após alguns problemas, a banda teve fim em 1991, para renascer, gloriosa, em 1998, com o novo nome: Mortuário. Teve várias formações, mas atualmente tem Aurélio nos vocais, Foca na guitarra e vocais, Santanna na guitarra, Flávio no baixo e Giovanni na bateria. A participação especial das atrações do Old Metal Sunday fica por conta da The Stoned Hotel. (OlhO Comunicação)

 

Serviço

Old Metal Sunday

Data: 16/12 (domingo)

Horário: a partir das 15 horas

Local: Monkey Goiânia (Rua 242 nº 222, Setor Leste Universitário – Goiânia)

Contato: (62) 99253-3332

Entrada: R$ 5,00