Mudar cores de batons, criar novos efeitos e até deixar aquele batom mate com acabamento vinil. Essas são algumas possibilidades que os lançamentos pra boca de quem disse, berenice? prometem criar.

image003

Para a berê usar sua criatividade e inventar vários efeitos diferentes nos lábios, quem disse, berenice? traz o batom degradê com acabamento mate veludo, que alia a hidratação de um batom cremoso com a durabilidade e efeito de um mate.

“Descomplicamos o efeito degradê, aquele que parecia tão difícil, com apenas um produto. Com ele, a mulher tem liberdade pra criar o efeito de forma divertida e fácil”, sugere Marcella Nogueira, gerente de categorias e perfumaria de quem disse, berenice?.

As novidades não param por aí. Pra quem quer experimentar novas possibilidades para aquele batom favorito, quem disse, berenice? apresenta o batom líquido cobertura vinil. Ele tem brilho intenso e é transparente, dá brilho em qualquer cor. Quer experimentar? Basta aplicar por cima de qualquer batom.

Pra deixar a mulher ainda mais bonita, a marca especialista em maquiagem lança 11 cores incríveis de lápis contorno que vão ajudar a delinear, aumentar ou diminuir os lábios e, assim, facilitar na aplicação do batom, além de ser fácil de aplicar, tem longa duração e contam com acabamento mate. As novas cores são: marronis, vinhetis, vermetis, coraltis, rosetis, roxetis, bordotis, pinkis, malvatis, nudetis, roseletis.  A marca também apresenta o lápis barreira invisível. Ele cria uma película no contorno dos lábios, segura o batom no lugar por muito mais tempo e é um coringa, que pode ser usado com qualquer cor. (XCOM)