Peças das coleções “Pássaros” assinada pelos artistas do Bicicleta Sem Freio, “Abismo” por Thales Fernando – POMB, e “Resgate suas origens” estarão à venda durante o evento

STILL FOTOS QUIM REPRINT

Estampas digitais exclusivas. Estilo e criatividade para o homem moderno e descolado. Com um DNA forte, as camisas da QUIM poderão ser encontradas na FFW Shop nesta edição da SPFW, que acontecerá de 25 a 29 de abril, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, em São Paulo. Convidada a participar pela primeira, a estilista goiana Lara Vaz vê nesta oportunidade a chance de levar suas criações para outras capitais.

“Hoje vendemos em Goiânia, São Paulo e Brasília, mas estar na SPFW é, sem dúvidas, uma grande vitrine para mostrar o meu trabalho de forma amplificada para o mercado da moda”, afirma Lara Vaz, que terá peças das coleções “Pássaros” assinada pelo Bicicleta Sem Freio, “Abismo” por Thales Fernando – POMB, e “Resgate suas origens”.

Moda e Arte

Ter artistas parceiros faz parte do DNA da marca QUIM, que já trabalhou com o Mateus Dutra, Bicicleta Sem Freio, André Rezende a.k.a. ARXV, e Thales Fernando – POMB, buscando em todas as peças a união da moda com a arte.

coleção “Pássaros”, assinada pelos artistas do Bicicleta Sem Freio, une em sua estamparia digital o azul marinho e marrom, que são tons mais sóbrios, com a leveza do colorido do laranja e verde-limão. Já a “Abismo”, com cores mais fechadas e neutras, aposta em uma temática mais exotérica, relacionada às coisas sobrenaturais, além de um mergulho na street art. Esta coleção, inclusive, foi a primeira da marca a ter uma edição especial para mulheres.

A mais recente coleção da QUIM“Resgate suas origens”, propõe a ressignificação da realidade atual permeada por referências de um viver passado. Com texturas e detalhes em relevo discretos, as peças propõe o contato com novas sensações, assim como antigas recordações. “As cores usadas são: preto, cinza, branco, azul marinho e rosa; as quais remetem ao costume de observar o céu à noite, às suas tonalidades. Com esta coleção eu quis resgatar as boas recordações e momentos da vida”, explica Lara Vaz. (Floter e Schauff)