image001A feira acontece nos dias 30 e 31 de maio no Rio de Janeiro.

Nos próximos dias 30 e 31 de maio, a QUIM, marca goiana da estilista e professora Lara Vaz, vai participar da Babilônia Feira Hype que acontece no Clube Monte Líbano no Rio de Janeiro. Além de levar peças da última coleção ao evento, a marca apresentará a primeira estampa da coleção “Abismo”, assinada pelo artista e ilustrador Thales Fernando – POMB.

“Estou muito animada para participar da Feira. É uma oportunidade valiosa para mostrar o conceito da Quim, uma marca urbana que une moda, arte e conforto em suas peças. Temos muitos clientes do Rio de Janeiro que compram em nosso e-commerce, mas também temos interesse em vender nossas peças em lojas multimarcas na cidade”, conta Lara Vaz, estilista da QUIM.

Criada em 1996, a Babilônia Feira Hype é a feira cultural e turística oficial do Rio de Janeiro, reunindo moda, arte, decoração e gastronomia em um só lugar. Nos primeiros onze anos, foram realizados 300 edições, que atraíram um público superior a 3 milhões de pessoas e mais de 4 mil expositores.

A QUIM, dedicada ao público masculino, é uma grife goiana que nasceu para atender o homem com estilo e praticidade. Criada e dirigida pela estilista Lara Vaz, mestre em Design pela Universidade Anhembi Morumbi (SP) e professora na Faculdade Cambury (GO), a marca aposta em estampas digitais com ilustrações exclusivas. O batismo da nova grife surge da busca de um ícone do universo masculino, que fosse forte e fácil de ser pronunciado e lembrado. QUIM vem de “Joaquim”, um tradicional nome encontrado no Brasil que, para Lara Vaz, faz remissão à figura de pai ou de avô. “Um nome que carrega em si a ‘tradicionalidade’ e que, ao ser abreviado, demonstra versatilidade e despojamento para se adaptar de forma agradável e divertida a qualquer tempo”, explica. (Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa)

Babilônia Feira Hype

LOCAL: Clube Monte Líbano
Av. Borges de Medeiros, 701, Leblon, Rio de Janeiro

HORÁRIO: 14 Horas