Ananda Petineli

Além de apreciar o som, público pode saborear feijoadas tradicional e vegana, caldo de feijão e acompanhamentos à vontade

Para iniciar as atividades de fevereiro, o Quintal do Jajá realizará um show de samba raiz com a cantora Grace Venturini e o violonista João Garoto durante a feijoada deste sábado (1º). A partir das 13h30, eles levarão para o público sucessos de nomes como Clara Nunes, João Nogueira, Arlindo Cruz, Nelson Cavaquinho e Beth Carvalho.
Sambas de Demônios da Garoa, Adoniran Barbosa, Alcione e Jovelina Pérola Negra também farão parte do repertório. O bar, que ficará aberto das 12 às 18 horas, está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas. A entrada será de R$ 38 por pessoa, incluindo acesso ao show e comida à vontade. Apenas as bebidas são cobradas à parte.
O buffet conta com feijoada tradicional, feijoada vegana, caldo de feijão e acompanhamentos como torresmo, arroz, farofa de bacon e calabresa, couve refogada e laranja. Já as opções de bebidas são cervejas, água, refrigerantes, sucos, sodas italianas, caipirinhas, tequilas, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel.
O Quintal do Jajá realiza promoções de cervejas a cada semana, além de um sorteio semanal de duas entradas e duas caipirinhas no seu perfil no Instagram. Outra promoção é voltada para aniversariantes que comemorarem o aniversário na feijoada. O aniversariante que levar dez ou mais amigos ganha a sua entrada e uma caipirinha ou caipiroska. A casa aceita cartões de crédito e débito e conta com o telefone (62) 98169-7100 para reservas e mais informações.