Raiza Marinari e Roberta Santos lançam marca de roupas femininas

Mãe e filha empreendem e apresentam LIV, com coleção de peças femininas e elegantes. Sede da marca atacadista é em Goiânia, mas as criações já estão a venda em lojas de todo o Brasil

Roberta Santos, Rogério Thome e Raiza Marinari
Roberta Santos, Rogério Thome e Raiza Marinari (divulgação)

Mãe e filha, Roberta Santos e Raiza Marinari somam quase meio milhão de seguidores no Instagram e inspiram diariamente meninas e mulheres de todas as idades. Mais do que dicas de roupas, sapatos e acessórios da moda ou que combinam com cada estilo de corpo e personalidade, elas influenciam as seguidoras no modo de agir e pensar. Quem diz isso são as próprias leitoras. “Sabe Raiza, eu acho muito bom ver as pessoas realizando sonhos…. Isso me da energia e a sensação de que também sou capaz! Continue sendo essa pessoa tão temente a Deus, correta e batalhadora! Te admiro muito!”, escreveu uma seguidora.

Raiza e Roberta são, de fato, digital influencers. Motivadas a ultrapassar o contato via redes sociais e passar a fazer parte do dia a dia de suas leitoras em qualquer lugar do país, elas desenvolveram a LIV, marca atacadista de roupas femininas. Prova de que as clientes/seguidoras já estão ansiosas pela novidade é o boom no Instagram da marca. Apenas uma semana após divulgação, atingiram mais de 10 mil seguidores. “Foram meses de preparação, de estudo e de muito aprendizado para chegarmos onde queríamos. É muito gratificante ver que as pessoas acreditam na gente e querem acompanhar nosso trabalho”, comenta Raiza.

Elegantes, as peças da primeira coleção misturam o glamour da noite com um toque urbano e são garantia de empoderamento feminino. O local escolhido para fotografar as roupas não poderia ser melhor: Miami. “A roupa reflete quem somos e buscamos fazer peças para fazerem as mulheres se sentirem mais bonitas e seguras. Miami tem tudo a ver com essa referência”, garante Raiza, destacando a importância do trabalho de Roberta na marca: “Convidei minha mãe para ser minha sócia nesse projeto para que ela pudesse agregar com toda sua expertise de estilo”, explica.

A dupla está trabalhando desde fevereiro com a criação das roupas. Nesta primeira coleção, trazem 28 peças bem femininas, “com recortes nos lugares certos, elegantes na medida, e com ótimo custo benefício”, define Roberta. Ela, que é consultora de estilo, quis elaborar peças que valorizem o corpo da mulher e sejam versáteis, sem deixar de acompanhar a moda. “São roupas que mulheres de todas as idades e estilos usam em algum momento, seja no dia a dia, num encontro, na balada, sempre de acordo com a imagem que quer passar”, diz.

As coleções serão lançadas mensalmente para garantir novidades aos compradores. A próxima está prevista para o final deste mês, com fotos produzidas em Nova York! (Monique Pacheco)

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