Show será realizado nesta quinta-feira e reunirá vários sucessos do reggae nacional e internacional
Nesta quinta-feira (13), o Lowbrow Lab Arte & Boteco será palco para o show do cantor e percussionista Ras Romeu. Em suas apresentações, o artista leva a mensagem positivista e igualitária do reggae, tocando sucessos nacionais e internacionais.
O público também poderá conhecer o Ras Sound System, iniciativa comandada por Ras Romeu no vocal e DJ Stilingue nas pick-ups, efeitos sonoros e musicalização. Criado no final de 2013, o projeto tem a proposta de levar a cultura de Sound System para a capital goiana e todo país, mesclando positividade com batidas fortes e muita musicalidade.
Ras Romeu se dedica ao reggae há cerca de 15 anos. Desde 2004, é vocalista da banda Rastacry, na qual se apresenta cantando covers de ídolos do reggae e composições da própria banda. O artista também já dividiu palco e realizou participações em shows de vários grupos de renome, como The Gladiators, The Wailers, Groundation, Ky-Mani Marley, Mad Professor, Big Mountain, Andrew Tosh e Junior Marvin, entre outros.
Além da programação musical, o público também poderá conferir a exposição “A História Não Contada”, do artista Wes Gama. A mostra conta com mais de 30 obras que representam o universo caipira por uma ótica futurista. A casa estará aberta a partir das 19 horas e a entrada custa R$ 10. (OlhO Comunicação Estratégica)
 
SERVIÇO
Ras Romeu & Ras Sound System
Data: 13/09 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 3991-6175 / 98146-8386
Entrada: R$ 10