(divulgação)

Celebrando os instintos criativos do célebre fotógrafo americano Steven Klein em conjunto com a Ray-Ban, para a segunda de uma série de ações inspiradas nos pilares da marca de autenticidade e genuinidade, a marca prepara uma festa no Mirante 9 de Julho – um dos principais pontos turísticos de São Paulo – que acontece dia 10 de novembro, das 17:00 até 22:00.

A narrativa é uma continuação da história da campanha de 2017 produzida por Steven Klein, na qual, os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal. A campanha celebra estes indivíduos que se focam no futuro, seguem os seus sonhos e embarcam numa aventura interminável para abraçarem o seu verdadeiro “eu”. O espírito da ação é imediato, irreprimível e autêntico, captando o poder transformador da liberdade de expressão pessoal.

“A festa tem como principal objetivo celebrar a campanha que a Ray-Ban está fazendo em parceria com o fotógrafo Steven Klein. A campanha apresenta quatro personagens singulares, cada um incorporando um ícone Ray-Ban, refletindo o espírito único e individual da marca e celebrando a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna” afirma Werner Gropp, gerente da Ray-Ban para o Brasil. “Convidamos o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban, prometendo inspirar todos os convidados através de uma experiência ousada e inédita”, completa. 

Com início marcado para as 17h, a marca prepara em torno de 5h seguidas de muita música para agitar o público. Abrindo a pista, DJ Vermelho recebe os convidados, tocando até as 19h. Em seguida, entra Dj Kurbic, tocando por mais duas horas, até as 21h. Para encerrar a noite, um b2b será realizado entre os dois DJ’s. (Agência Lema)

Serviço

Ray-Ban
Data: 10 de novembro, sábado – a partir das 17h00 até 22h00.
Local: Mirante 9 de Julho – R. Carlos Comenale, s/n – Bela Vista, São Paulo

Atrações: DJ Vermelho e DJ Kurbic
Entrada gratuita limitada a 200 pessoas
Se beber, não dirija! Recomendamos que você vá transporte público ou táxi ao evento.