Nina e Meteor voltam repaginados unindo o estilo retrô às novas tecnologias

(divulgação)

Nos anos 60 a Ray-Ban fez com que armações de óculos começassem a ser vistas como um complemento do visual, um acessório de moda. Duas armações marcaram muito esse período e foram ícones da época, sendo usados por várias celebridades. Agora, 50 anos depois, a marca celebra o passado e relança essa dupla de peso: Nina e Meteor.

            O modelo gatinho, que leva o nome de Nina, volta a conquistar o coração dos fashionistas nessa coleção. Com ângulos exteriores finos e arrojados ele é sinônimo de elegância e feminilidade, mantendo a promessa de ser um modelo para impressionar. Não é à toa que Marilyn Monroe e Audrey Hepburn foram vistas desfilando o modelo décadas atrás. Ele contém ponte chave e os rebites icônicos da marca, além das novas lentes claras com filtro anti reflexo. A armação agrada diferentes personalidades! Há variações coloridas e mais básicas, todas em acetato .

O Meteor também esteve nos holofotes no passado e agora volta a ser um must have da moda eyewear. Mas diferentemente de quando foi lançado, nessa coleção ele não vem somente para ser o par do gatinho. Com um look inquestionavelmente único e uma construção substancial ele traz à produção um estilo vintage.

O formato retangular em acetato é apresentado em tons de havana listrado e em tons de cor transparente. E já vale ressaltar que as armações transparentes são um super hit para o verão! Como a Ray-Ban não cansa de inovar, o Meteor vem combinado com as novas lentes Evolve, que se adequam a luminosidade do local, e com as lentes coloridas polarizadas transparentes. (Camila Pessanha / Agência Lema)