Além de sucessos de Jimi Hendrix, B. B. King, Stevie Ray Vaughan e outros nomes do rock e blues, público poderá conferir clássicos dos anos 80
(divulgação)
O rock e o blues serão os ritmos do Lowbrow Lab Arte & Boteco nesta sexta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. O som ficará por conta da Red House Band, que interpretará músicas de nomes como Jimi Hendrix, B. B. King, Stevie Ray Vaughan, The Rolling Stones, Elvis Presley e The Beatles, entre outros. O espaço, que abre às 19 horas, também receberá o DJ Thiago Jesus e o VJ Leo Jaber.
Apesar de nova no cenário musical goianiense, a Red House Band reúne músicos profissionais com diferentes bagagens musicais. Formado por Victor Morais (voz, violão e gaita), Gabo Diaz (voz e guitarra) e Phill Souza (bateria e cajon), o grupo apresenta um som de qualidade e alternativo, com um repertório de rock clássico, blues e rockabilly.
A programação também contará com a performance do DJ Thiago Jesus e do VJ Leo Jaber, que apresentarão sucessos do rock dos anos 80. Entre os artistas que eles levarão para o público estão Counting Crows, Depeche Mode, Dire Straits, Eric Clapton, Men at Work, Spin Doctors, The Cure, Cypress Hill, Sublime, The Offspring e Iggy Pop, entre outros.
Thiago Jesus é DJ, fotógrafo e produtor de eventos. Foi responsável pelas noites de black music da Fiction e de um dos primeiros locais com apresentações de jazz em Goiânia, o extinto Valentina. Sua pesquisa musical abrange o soul, o jazz e a black music e seu setlist traz uma mistura do que é referência nesses gêneros.
Já Leo Jaber é arquiteto e designer por formação e VJ por paixão. Amante da música dos anos 80 e 90, ele já atuou como DJ há alguns anos, mas começou a sequenciar, manipular e misturar vídeos por hobby. O público também poderá conferir a exposição “A História Não Contada”, do artista Wes Gama. A mostra, que tem curadoria de Larissa Pitman, conta com mais de 30 obras que representam o universo caipira por uma ótica futurista.
SERVIÇO
Red House Band + DJ Thiago Jesus + VJ Leo Jaber 
Data: 12/10 (sexta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10 (até 22h)