renato-quase-russo_-wesley-branicio
Renato Quase Russo (crédito: Wesley Branicio)

Reconhecido até hoje como uma das maiores bandas do Brasil, a Legião Urbana ganha homenagem pelos seus 30 anos de existência, neste sábado (26/11), a partir das 22 horas, no Café Nice Bar e Restaurante. O mineiro Renato Quase Russo, um dos principais covers do ídolo no país, sobe no palco da casa com os maiores sucessos do cantor.

Renato Quase Russo é considerado um dos maiores covers existentes do talentoso músico brasileiro. Há mais de 15 anos, segue os passos de seu ídolo e não se cansa de repercutir grandes sucessos da Legião Urbana e carreira solo por onde passa.

Assim como o líder da Legião Urbana, Renato Quase Russo descobriu seu talento para o meio musical nos tempos da escola, no interior de Minas Gerais, quando se apresentava em shows no colégio em que estudava. A semelhança não fica apenas na voz do artista, como também na aparência. Não demorou muito para que reconhecem tal relação e foi batizado com o nome artístico a partir de uma brincadeira de seu professor.

Dos palcos da escola a grandes palcos nacionais, Renato Quase Russo conquistou fãs em todo o Brasil com os sucessos do seu ídolo. Ao lado do vocalista, Werner (Guitarra), Gusthavo (Baixo), Alexandre (Teclado) e Rafhael (bateria), revivem a trajetória da Legião Urbana, encarnando seus integrantes, por meio do figurino e coreografia, levando ao público a memória inesquecível do grupo que marcou e marca o rock brasileiro. (Janaina Gomes)

Renato Quase Russo (Legião Urbana Cover)

Horário: a partir das 22h

Local: Café Nice (Avenida T-11 esq. com T-36, Setor Bueno)

Informações e Reservas: (62) 3541-4690