Lucas – Kasane 360

Capitaneado pelo chef Ian Baiocchi, casa proporcionará experiência gastronômica com menu exclusivo aos visitantes da mostra

Inaugura na próxima sexta-feira, 06/09, na Casa Cor Brasília 2019, o mais novo restaurante com assinatura do chef goiano Ian Baiocchi: o Íz Brasília. Seguindo a culinária contemporânea e afetiva que é marca do profissional, o restaurante pop-up misturará temperos e propostas com muita autenticidade. “Brasília é uma cidade que sempre nos acolheu e é muito instigante trazer a nossa assinatura com um restaurante inteiramente pensado para o público brasiliense”, afirma Baiocchi.

O cardápio exclusivo da casa contará com Menu Degustação em quatro etapas, além do Menu à la carte com entradas, pratos principais e sobremesas. Uma novidade é o Menu Infantil, que atende também aos pequenos. E o cardápio ainda resgata iguarias clássicas assinadas por Baiocchi, como a famosa coxinha de cordeiro e a inigualável ambrosia do palácio.  “O menu tem a essência do Íz, mas quisemos inserir uma identidade própria para o restaurante”, garante o chef.

O projeto do restaurante tem assinatura do Studio Pippa, escritório brasiliense de arquitetura que prima por trabalho autoral moderno e ousado, que se funde à essência inventiva de Ian Baiocchi, proporcionando aos visitantes da mostra uma experiência sinestésica única.