(divulgação)

Rev. Hélio de Oliveira lança mais uma obra no próximo dia 9 de junho. O lançamento de A Nação em Perigo – Exposições Bíblicas em Sofonias acontece na Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia, logo após os cultos das 17h e do culto das 19h.

A Nação em Perigo – Exposições Bíblicas em Sofonias
A obra é uma exposição do livro do profeta menor Sofonias, onde o profeta chama a nação de Judá ao arrependimento e mudança de comportamento frente à iminente invasão babilônica dos exércitos de Nabucodonosor por volta do ano 620-610 aC.
“É impressionante a semelhança da situação moral, social e econômica de judá daquela época e do Brasil do nosso tempo.” explica o autor. Sofonias alerta que a causa da juízo divino sobre a nação está calcado no comportamento pecaminoso dos quatro pilares da sociedade: Os governantes – que venderam a nação; os magistrados – que julgam a nação como lobos vorazes; os profetas e sacerdotes – que são pérfidos e levianos; e o povo – que abandonou o Senhor.
A Nação em Perigo – Exposições Bíblicas em Sofonias é um lançamento da Editora APAB. Tem design de capa de Joice Freitas Silva Miranda, e 137 páginas. A obra será vendida por 25,00 reais.

Hélio de Oliveira O autor é expositor bíblico há 30 anos. É pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana Jd. Goiás desde 2015, mestre em Teologia Histórica e professor de Homilética e História da Igreja no Seminário Presbiteriano Brasil Central em Goiânia desde 1999.

Serviço

A Nação em Perigo – Exposições Bíblicas em Sofonias

Local: Primeira Igreja Presbiteriana de Goiânia-GO (Rua 68 com Rua 71, Centro)

Data e hora: 09/06/2019 logo após os cultos das 17h e do culto das 19h.