Conforto e tranquilidade à beira-mar em Juquehy

image

Que tal aproveitar a festa de Reveillon 2017 em meio à paradisíaca paisagem de Juquehy, na charmosa pousada pé na areia Chez Louise et Louis? O pacote de oito dias e sete noites,  com check-ins realizados em 26 ou 27 de dezembro, é válido para até duas pessoas por quarto, inclui café da manhã, chá da tarde e serviços de praia e de piscina, além de: um delicioso jantar na noite de 31 de dezembro, um espumante para celebrar a virada do ano e direito à presença na festa da virada com DJ e pista de dança, para alegrar esse grande momento.

A charmosa e confortável pousada pé na areia Chez Louise et Louis possui um projeto arquitetônico que permite interação com a natureza, completa infraestrutura e um atendimento cortês e exclusivo. É tão agradável que consagrou-se como opção certeira para quem procura paz, conforto, tranquilidade e romantismo no Litoral Norte de São Paulo.

Com pé direito alto e decoração elegante, os ambientes comuns da hospedagem contam com amplo salão, salas de TV e de lareira e, à frente, já quase na praia, piscina, sauna à vapor e SPA, onde é possível relaxar com olhos voltados para o mar.

Dividindo o mesmo espaço, o quiosque-bar conta com uma carta que contempla clássicos da coquetelaria tradicional; e o restaurante, comandado pelo chef Sebastian, traz pratos da alta gastronomia e podem ser apreciados por todos os visitantes de Juquehy – e não apenas os hóspedes da casa -, tanto na hora do almoço quanto no jantar. A pousada tem serviços de praia e serve todos os dias completos e deliciosos café da manhã e chá da tarde.

Os quartos, também decorados com simplicidade e extremo bom gosto, são aconchegantes e perfeitos para noites de descanso. São 15, divididos em opções com hidromassagem, jardim, mezanino e varanda com vista para o mar. Todos com cama de casal Queen ou King size, minibar, TV Sky com tela LCD, ar-condicionado, secador de cabelo, roupões de banho, wi-fi e cofre.

Palco perfeito para casamentos, luas de mel e, até mesmo, finais de semana românticos ou viagens de férias a dois, a Chez Louise et Louis, instalada na Av. Mãe Bernarda, 1563, foi fundada há 16 anos, quando Luiz e Luísa Guimarães resolveram abrir as portas do seu reduto veraneio e dividir um pouco desse refúgio de paz e tranquilidade com os visitantes de Juquehy. (Luiza Malagrino)