Lowbrow, Imerse e Chácara Maison 115 promovem festa da virada inusitada, em dois ambientes diferentes

O Lowbrow Lab Arte & Boteco uniu-se à Tilt Produções e à Imerse para promover a melhor virada de ano de Goiânia. A festa Réveillon Multiverso será realizada em dois locais simultaneamente, na Imerse e na Chácara Maison 115, ambas localizadas na Rua 115, no Setor Sul. A proposta é abraçar a diversidade e unir universos diferentes. A Imerse entra com o dinamismo urbano e a Chácara Maison com o toque da natureza, em sua área espaçosa e arborizada.

Uma pulseira de identificação permitirá livre acesso aos ambientes, ambos com estrutura de bar, banheiros, pista de dança e decoração. Como estão localizados um em frente ao outro, a faixa de pedestre será devidamente sinalizada e contará com apoio de funcionários para garantir uma travessia segura.

A pluralidade também ganha vida por meio da união de diferentes estilos musicais, em duas pistas onde a efervescência e a energia prometem dar o tom: aReverb, que receberá as atrações de House e Techno, na Chácara Maison 115; e a Imerse, que trará artistas do Funk, Hip Hop e Pop. Por falar nos artistas, o line-up Multiverso contará com dez atrações, dentre elas, o Talking Machine, de São Paulo. Confira a programação musical:

Pista Imerse – Funk, Pop e Hip Hop

Mário Pires, Poison. Daniel de Melo, Iara Kevene e Barats

Pista Reverb – House e Techno

Talking Machine (SP), Alex Justino, Roan, Alienato e Fabrício Roque

Para além do esperado

Para manter todo mundo na vibe, foi pensado um espaço para que se possa recuperar as energias e manter-se 100% no rolê. A Área Pro foi idealizada para proporcionar relaxamento e contará com massagem oriental (Spa Urbano Joie Santé), maquiadores, Bar de Brigadeiro e Donuts (por Dose de Doce e Donuts Town), Piscina (sim! Liberada a noite inteira) , touro mecânico e exposição e intervenções de artistas locais.

Open bar e food

A parte de bar e de gastronomia do evento também merece destaque. A mesa de antepasto contará com o toque mágico do chef André Barros. Os pratos serão repostos esporadicamente, para garantir uma mesa farta a noite inteira. Na ala das bebidas, cerveja (Devassa Puro Malte), Catuaba Selvagem, água e refrigerante. Para quem quiser ir além do open bar, serão vendidos drinks exclusivos, combos e champagne.

Vendas

Os ingressos estão sendo vendidos na Imerse (Rua 115, nº 488 – Setor Sul), no Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, nº 1684 – Setor Sul), na Psicoldelic (Rua T53, nº29 – Setor Marista) e também pelo site www.sympla.com.br/reveillon-multiverso-2018__219408. Até o dia 30/12, custam R$ 160,00. No dia 31/12, passam a custar R$ 200,00. Na portaria do evento, os valores poderão sofrer correção. (OlhO Comunicação)

SERVIÇO

RÉVEILLON MULTIVERSO

Local: Imerse (Rua 115, nº 488 – Setor Sul) e Chácara Maison 115(Rua 115, nº 479 – Setor Sul)

Horário: Das 22 horas às 6 horas

Informações: (062) 3991-6175