Atrações culturais e gastronomia típica são destaque na programação; além de show de Nobuhiro Hirata e tarifas promocionais para quem quiser celebrar o dia dos pais

whats

As milhas que separam Brasil e Japão se tornaram muito menores. Durante os dias 13 a 20 de agosto, o Rio Quente Resorts promove o tradicional Festival Japonês, celebrando o país oriental com uma programação especial para os amantes da cultura.

Além do acesso aos parques e programação de entretenimento e lazer, o hóspede poderá assistir apresentações folclóricas de danças e tambores, participar de workshops de artesanato, almoços típicos e shows do cantor Nobuhiro Hirata, interprete de músicas no estilo enka consagrado mundialmente em torneios de karaokê.

Segundo Fernando Abreu, gerente geral do Rio Quente Resorts, esta é a oitava edição do festival oriental que agrada aos hóspedes e também visitantes do Hot Park. “A cultura oriental é sempre bem recebida pelas famílias e casais que estão de férias no complexo”.

Para quem quiser comemorar o dia dos pais de uma maneira diferenciada, o Rio Quente Resorts oferece condições especiais de hospedagem e programação para o festival que começa na mesma data. “Teremos uma programação ainda mais especial no domingo, 13 de agosto, com atividades de integração entre pais e filhos”, complementa Abreu.

Programação especial

No Dia dos Pais, a programação de recreação do Complexo será especial, com atividades como gincanas entre Pais e Filhos liderada pelos monitores de lazer da Equipe Boto, campeonato de Stand Up Paddle e show da Banda Venosa na Praia do Cerrado. Com sete opções de hotéis e três parques: o Hot Park, eleito um dos três melhores parques aquáticos da América do Sul, Eko Aventura Park e o Parque das Fontes, o Rio Quente Resorts oferece opções de turismo de aventura que agradarão todos os membros da família.

Para conferir a programação do Festival Japonês e ter acesso a condições de pacotes, acesse www.rioquenteresorts.com.br ou pela central de vendas (62) 3531-7900. (Daniele Flöter)