Azul é a cor destaque do outono/inverno 2016

unnamed

O inverno é considerado a época mais elegante do ano. As ruas viram passarelas de estilos diversificados e, é claro, a cor das unhas acompanham as tendências de cores. Por isso, Risqué, líder em esmaltes no país, se inspirou no estudo Pantone para trazer as cores que irão esquentar essa estação.

Segundo a Pantone, a cartela outono/inverno 2016 foi inspirada pelo desejo de tranquilidade, força e otimismo. Azul é a cor de destaque na paleta, com os tons Riverside e Airy Blue. Seguindo essa tendência, Risqué Marshmallow d e Alfazema e Risqué Relax da Penélope são perfeitos para transparecer nas unhas a leveza, a sofisticação e a liberdade que o tom propõe.

Também estarão em alta tons neutros, como o cinza (Sharkskin) e nude (Warm Taupe), Risqué Abre Alas Pro Cinza Passar, da nova coleção Vidas Sonoras, eRisqué Cappuccino são perfeitos para aderir a essa tendência.

Já que algumas das palavras-chave do estudo para o outono inverno são confiança e ousadia, tons mais quentes, como o vermelho de Risqué Toque de Ira, e alegres, como o lilás de Risqué Charminho Lilás, vão de encontro às escolhas de Pantone (Aurora Red e New!Bodacious).

A paleta também traz cores mais vivas como o verde (Lush Meaddow) e o amarelo (Spicy Mustard). Seguindo essa inspiração, Risqué Verde Esmeralda e Risqué Amarelo Real são as cores mais indicadas.

Por fim, os tons terrosos da cartela (Potter´s Clay e Dusty Cedar) remetem à sobriedade da estação e trazem profundidade e aconchego. Risqué Terra e Risqué Energia conversam muito bem com esse conceito.

Agora é só escolher a cor perfeita para completar o seu look e desfilar tendência e personalidade. (Agência de Comunicação Coty)