Ananda Petineli 

Público pode saborear petiscos especiais e bebidas diversas até as 23 horas desta quinta-feira (05)

O Quintal do Jajá promoverá, nesta quinta-feira (05), uma roda de samba acústica, com entrada gratuita para o público. Será possível conferir grandes sucessos de samba raiz, samba-canção, partido-alto, baião e samba-rock. O horário de funcionamento será das 17h30 às 23 horas, sendo que a roda de samba terá início às 20 horas.
A casa, que conta com um cardápio de bebidas e petiscos diversos, aceita cartões de débito e crédito. Os clientes podem obter mais informações pelo telefone (62) 98169-7100. Entre as opções de bebidas estão cervejas, refrigerantes, sucos, sodas italianas, água, caipirinhas, tequila, vinhos, doses de whisky e drinks como Gin Tônica, Aperol Spritz, Cuba Libre e Cozumel.
Para comer, o Quintal do Jajá dispõe de petiscos como carne de panela na cumbuca, filé de frango ao molho de catupiry, pastelzinho de camarão, bolinho de arroz com parmesão recheado com requeijão cremoso, espetinhos e jantinhas. Além disso, o público poderá aproveitar tira-gostos especiais, a exemplo do Power Trio de Boteco, que leva batata frita, contrafilé trinchado e calabresa acebolada.
Outras opções são o Dois Dedos de Prosa, que consiste em duas pimentas dedo-de-moça recheadas com carne e acompanhadas por geleia de pimenta, e o Quarteto Eclético, com bolinhos de arroz com requeijão, quibes recheados com queijo, croquetes de frango e discos de carne. O bar está localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas.

Serviço
Roda de samba acústica no Quintal do Jajá
Data: 05/12 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 17h30
Horário do show: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98169-7100
Entrada: gratuita