Cervejas Plus Edições Artísticas - Rótulo de Rustoff
Cervejas Plus Edições Artísticas – Rótulo de Rustoff

Mais de 20 obras inéditas ficam em cartaz na Plus Galeria até agosto

Neste sábado (20), a partir das 18h, a Plus Galeria realiza a abertura da exposição Cotidiano, que reúne mais de 20 obras inéditas do artista plástico goianiense Rustoff. O rótulo da terceira edição do projeto Cervejas Plus Edições Artísticas, que leva a assinatura de Rustoff, também será lançado durante a vernissage.
A mostra fica em cartaz até 6 de agosto, e é o resultado dos anos que Rustoff se dedica ao aprimoramento de seu trabalho. Ele usa a técnica do stencil desde o início de sua produção e tem a rua como um importante suporte para a linguagem que desenvolve. Além dos muros de Goiânia, seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades no exterior.
A curadora da exposição, Lydia Himmen, pontua que o trabalho que Rustoff realiza é sério e consistente.Rustoff 4 “Apesar de ser jovem, ele já tem um volume de trabalho grande e qualificado. É um artista que tem uma postura muito ética, cuja carreira e produção sempre foram ascendentes”, afirma.
A cerveja assinada por Rustoff é do tipo Weiss Bier, e é produzida de modo artesanal pelo norte-americano Dwain Santee, da moagem até o envase. O rótulo foi criado pelo artista e aplicado diretamente na garrafa pela técnica da serigrafia, por Oscar Fortunato, com tinta porcelana líquida.
SERVIÇO
O quê: Abertura da Exposição Cotidiano, de Rustoff
Quando: Sábado (20), das 18h às 22h
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul – Goiânia)
Entrada franca. Obras de arte, comidas e bebidas à venda.