Confeitaria realiza noite especial no decorado Brava Bueno para apresentar cardápio especial de fim de ano

c9bcbf56-5265-417d-9f09-305355df43e8

O decorado Brava Bueno abrirá as portas para receber os chefs Adeyc Borges e Sérgio Paiva, da Sablé Patisserie, para uma noite de degustação nesta terça, (amanhã, 20/12), a partir das 19 horas. A dupla apresentará pessoalmente o cardápio de festas, que também estará à venda na ocasião.

A proposta do evento é mostrar o menu especial de Natal da Sablé Patisserie, principalmente para quem ainda não conhece os doces da marca. A confeitaria teve início há exatamente um ano, em dezembro de 2015, quando Adeyc e Sérgio começaram a desenhar o conceito da marca. “Tínhamos muita vontade de ter o próprio negócio e resolvemos unir nossos talentos”.

Recorde

O projeto foi concretizado na Páscoa, em março, quando foram surpreendidos pelo recorde em vendas. “Foi um início despretensioso. Queríamos sentir o mercado e acabou sendo impactante, pois vendemos o que não esperávamos. Entramos com o pé direito”, brinca Sérgio. Nesta época, o foco era atuar na terceirização de doces, mas a Sablé acabou entrando para o segmento de eventos, onde consolidou-se em pouco tempo.

No varejo, destaca-se com o red velvet. Neste caso, a receita original do bolo norte-americano foi adaptada: no lugar do butter cream entrou uma mousse de cream cheese e a massa aveludada é feita à base de cacau e beterraba. “Para 2017, entre as surpresas, estão o aumento do cardápio de pronta-entrega e, claro, aprimorar cada vez mais, oferecendo o que há de melhor neste mundo mágico da confeitaria”, termina Adeyc. (Andrea Regis)

Serviço

Pop up Store Sablé

20/12, a partir das 19 horas

Decorado Brava Bueno (Tua T53, Setor Bueno, acima do Hospital Unique)