Maior varejista de tecnologia do Centro-Oeste apresenta novos smartphones da Samsung nesta terça-feira, 17 de abril, com exclusividade para mercado goianiense

(divulgação)

 

O Fujioka apresenta em primeira mão para Goiânia os mais novos smartphones da Samsung, o Galaxy S9 e o Galaxy S9+, que, com a mais avançada câmera já desenvolvida pela companhia, chegam para reinventar a maneira de compartilhar o mundo. A première será realizada terça-feira (17) para empresários, jornalistas e formadores de opinião em evento no Kanpai Blue do Shopping Flamboyant, às 19h.

Na oportunidade, o diretor comercial do Fujioka, Carlos Alberto Yoshida, receberá o Gerente Sênior de Produto da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Renato Citrini e demais executivos da empresa.

Entre os destaques dos modelos estão a câmera com a lente de abertura dupla, que possibilita fotos de alta resolução em locais com pouca ou muita luz, gravações em Super Slow Mo (Super Câmera Lenta) e a o recurso de Realidade Aumentada, My Emoji, que analisa uma imagem da pessoa e mapeia mais de 100 expressões faciais para criar um modelo em 3D que imita expressões como piscadas e sorrisos. Os presentes serão convidados a experienciar este novo jeito de se comunicar, já que o evento conta com estúdio fotográfico em que todos poderão tirar fotos, gravar vídeos e criar seus emojis animados para enviar por Whatsapp e postar nas redes sociais.

“O Galaxy S9 e o S9+ foram desenvolvidos com uma câmera reimaginada, que muito mais que registrar fotos e vídeos, oferece aos usuários novas formas de criar e compartilhar conteúdo”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produto da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

O smartphone começará a ser vendido no Brasil no dia 20 abril. (Mariana Faria)