sandra-de-sa
A gerente da União Brasileira de Compositores – Filial GO (UBC-GO), Cléo Bareto, recebe 150 convidados para a festa “Novos Meios, Novos Rumos”, que acontece nesta terça-feira (08/11), no Bolshoi Pub, no Setor Bueno. A cantora Sandra de Sá, diretora e presidente da UBC é a grande atração musical da noite. O evento sobre musica e direito autoral tem o objetivo de informar aos associados da UBC e a classe artística como um todo a respeito do funcionamento da arrecadação e distribuição valores oriundos da execução pública de música no Brasil e no mundo. Atualizar os associados sobre as novas formas de utilização de música no ambiente digital e como estão inseridos nesse novo mundo. O evento também serve para aproximar os associados à UBC e para celebrar a música, os amigos e a vida.
Sobre a UBC
União Brasileira de Compositores – UBC é uma associação sem fins lucrativos, dirigida por autores, que tem como objetivo principal a defesa e a promoção dos interesses dos titulares de direitos autorais de músicas e a distribuição dos rendimentos gerados pela utilização das mesmas, bem como o desenvolvimento cultural.
A UBC foi fundada em 1942 por autores e atua até hoje com dinamismo, excelência em tecnologia da informação e transparência, representando mais de 22 mil associados, entre autores, intérpretes, músicos, editoras e gravadoras. (Palavra Comunicação)