Projetada para agregar conforto e produtos de excelência, loja oferece atendimento personalizado e mix de marcas nacionais e internacionais

 

Aberta ao público masculino e feminino no próximo dia 19 de fevereiro, a loja Sanrrí chega ao mercado goiano com calçados e acessórios de excelência, nacionais e internacionais. Coach, Ricardo Almeida, Guilhermina, Victorinox, Lorraci, Ferri, Cris Capoani, Vicenza, Donna Brasil e Capodarte são alguns dos nomes que fazem parte do mix de produtos oferecidos para Goiânia.

Direcionada ao cliente que procura atendimento de qualidade e produtos exclusivos, a Sanrrí tem a proposta que não ser apenas uma loja de compras, mas também um espaço aconchegante e ideal para relaxar. Em meio a variedade de lojas do gênero, a empresa se destaca pela arquitetura, projetada para estimular a sensação de sala de estar, e pelo serviço personalizado, que oferecerá a possibilidade de agendamento para o cliente conferir e experimentar o produto na própria casa ou escritório.

Compondo a exclusividade da loja, a linha de calçados do estilista Ricardo Almeida será revendida pela primeira vez na Capital. Além disso, a Sanrrí é a única multimarcas que vende peça da Coach na região. Com assistência integral ao consumidor, as vendas também serão realizadas via Instagram, com as negociações sendo feitas via direct ou WhatsApp e a entrega através de transportadora.

Administrada pela empresária Karita Sanches Signor, a Sanrrí atenderá jovens, adultos e idosos. “Atualmente, todos temos uma rotina corrida. A ideia é que quem chegar na loja não irá encontrar um ambiente pesado e carregado, mas sim um espaço para descansar durante as compras”, explica. Para os homens, que muitas vezes sentem-se deslocados em locais do gênero, Karita afirma que “o aconchego da loja será permitirá que eles aproveitem o tempo com qualidade”. (Rosângela Motta  / Ângela Motta)