Oportunidades são para o cargo de auxiliar administrativo. Os profissionais contratados vão atuar na matriz da empresa, em Aparecida de Goiânia

 

A rede de drogarias Santa Marta está com 15 vagas abertas para pessoas com necessidades especiais (PCD). As oportunidades são para o cargo de auxiliar administrativo. Os profissionais contratados vão trabalhar de segunda a sexta-feira, das 7h45 às 17h33, na matriz da rede, localizada no Polo Empresarial, em Aparecida de Goiânia.

A empresa oferece como benefícios refeitório interno, onde são servidos café da manhã, almoço e lanche; vale transporte; transporte próprio (com rotas nos principais terminais de Goiânia); planos de saúde e odontológico; convênio com farmácia e seguro de vida. Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: juridico@drogariasantamarta.com.br.

As vagas abertas integram o Projeto Profissionalização da rede Santa Marta, que já possui 39 PCDs em seu quadro de profissionais, sendo 30 em Goiás – 24 na matriz da empresa e seis na região metropolitana, e nove no Distrito Federal. (Kasane)