Após reforma, rede reinaugura sua loja mais antiga, localizada no Centro

A Santa Marta acaba de reformar sua unidade mais antiga, a loja localizada na avenida Araguaia com a rua 3, no Centro. O objetivo é oferecer maior qualidade e comodidade nos serviços prestados aos seus clientes, além de apresentar nova comunicação visual e de preços dos produtos. A reinauguração da loja acontece nesta sexta-feira (04) e sábado (5), ofertas, com promoções especiais e atendimento a clientes com aferição de pressão arterial e testes de glicemia gratuitos. A revitalização faz parte do plano de expansão da empresa iniciado em 2015, que prevê a inauguração de novas unidades e a reforma das já existentes se enquadrando ao novo conceito de loja da rede.

Em 2016, no mês de fevereiro, a Santa Marta reinaugurou a loja de Senador Canedo, que ampliou a oferta de produtos, passou a ter climatização e investiu em iluminações de led e outros dispositivos inteligentes que gerem economia de insumos com o intuito de causar menor impacto ao meio ambiente. Em janeiro, foi entregue a unidade da Vila Redenção que, com a nova estrutura passou a oferecer 180 m², estacionamento próprio (7 vagas), além de um Espaço Baby, criado com o objetivo de atender melhor às clientes e proporcionar um local apropriado para as mães cuidarem de seus bebês, já que a loja fica em frente à Maternidade Dona Iris.

A revitalização das lojas está ancorada em um amplo estudo que a rede fez com seus clientes e suas expectativas de consumo. “Percebemos que há demandas específicas, que podem ser atendidas com modelos diferentes de lojas, além de variações regionais, o que irá permitir a Santa Marta uma melhor experiência de compra aos seus clientes”, avalia Ulisses Pereira, Gerente de Marketing da Santa Marta. (Kasane Comunicação)