Grupo Granfieira comanda o palco com releitura de sucessos de sambas e choros de compositores famosos
Na  próxima sexta-feira, dia 9 de outubro, o Grupo Granfieira comanda o chorinho na Rua 8 (Rua do Lazer), a partir das 19 horas. O evento, que tem entrada franca, é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult Goiânia).

Inspirado no universo da música popular brasileira e contando com uma formação de voz, violão, cavaquinho, percussão, naipe de sopros, o grupo tem como proposta a execução de gêneros musicais instrumentais e vocais que remetem à cultura da gafieira, da dança de salão, da boemia, da vida noturna etc., tais como o samba, o choro, a bossa nova e gêneros musicais afins.
Com arranjos do violonista Gleyson Andrade a banda propõe novas e elaboradas roupagens para sambas e choros de grandes compositores a exemplo de Silas de Oliveira, Carlos Lyra, João Bosco, João Nogueira, Paulo César Pinheiro, Pixinguinha, Bonfíglio de Oliveira, dentre outros, privilegiando a diversidade de ritmos, sonoridades e sotaques da música popular brasileira.

A banda é formada por Gleyson Andrade (violão 7 cordas e arranjos), Leandro Gomes (cavaquinho e voz), José Reis de Geus, o “Zé do Choro” (clarinete e voz), André Martins (trombone), Wellington Santana (trompete e voz), Everton Luiz (flauta transversal e saxofones), Diego Amaral (pandeiro e voz), Fábio Oliveira (percussão geral e voz). (Secult Goiânia Ascom)
Serviço:
Chorinho do Lazer
Dia 9 de outubro de 2015
Horário: 19 horas
Local: Rua 8, Centro (Rua do Lazer)
Entrada franca